quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mapa das ideias

Queridos amigos, vou partilhar um pouco da minha experiência de mediador cultural com públicos especiais pela mão da "Mapa das ideias". Aceitei este convite para melhor entender as necessidades dos espaços culturais quando confrontados com os nossos meninos e meninas. Divulgem entre os nossos pais e tecnicos. Um abraço para todos.
"A 2ª edição do curso de Mediadores Culturais arrancou no passado dia 23 de Abril. Tivemos ao longo do período de inscrições vários pedidos para assistir apenas a algumas sessões. Decidimos abrir essa possibilidade para a intervenção de Miguel Horta : "Comunicação e Interacção com os Públicos com Necessidades Educativas Especiais". O número máximo de inscritos extra por dia será de 3 pessoas. Para mais informações sobre o curso na sua totalidade verificar http://www.mapadasideias.pt/?p=140&lang=pt
A sessão decorerá  no Centro de Arte Manuel de Brito, em Algés, dia 29 de Maio, das 9h às 18h com uma hora para almoço. A participação por sessão apenas dará lugar à emissão de um certificado de presença. A inscrição deverá ser realizada até 3 dias antes de cada acção e apenas será considerada válida após confirmação do pagamento indicado. Custo: 70,00€ com IVA incluído"
Para mais informações por favor contacte:

Ana Fernambuco - 96 383 38 59
Maria João Nunes - 96 890 22 60
Inês Câmara - 96 279 65 01
Ou siga o link: http://www.surveymonkey.com/s/DWBZZ8P

Sem comentários:

Enviar um comentário