quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aí vai uma sugestão






Amigos e amigas,
Aqui vão, umas borrachinhas que a terapeuta da fala da Cecília me apresentou. São uns pequenos adaptadores para lápis que se moldam perfeitamente aos dedos e que podem ser usados por pessoa dextras ou esquerdinas. Comprei-os na Papelaria Emílio Braga, Rua Oliveira Martins, 41 C, em Lisboa - é uma paralela à Av. de Roma - fica relativamente na mesma direcção das piscinas do Areeiro, mas do outro lado da Av. de Roma - tel: 218862036. Custou € 0,55/cada.
A cecília ainda não se adaptou bem a elas, mas parecem-me um bom artigo para quem tem dificuldade em segurar os lápis.

Estou contente, porque finalmente consegui enviar-vos uma mensagem como deve de ser. Mas graças à ajuda de 2 amigas minhas do peito. Beijinhos para ELAS.

Quanto ao "Hino à diferença" composto, escrito e cantado pelo John Watts, ex-vocalista dos Fischer-Z, vou-lhe pedir autorização para o divulgar no nosso blogue. Quando eu tiver notícias digo-vos.

Ainda tinha muito para vos contar, mas agora tenho que ficar por aqui, desejando que os "nossos meninos/as" estejam bem.
Matildinha: as tuas melhoras. Grande susto para os teus pais.
Luísa Aleixo: Chorar faz bem. Os teus rapazes sabem muito bem a preciosidade de mãe que têm.
Beijinhos da Cecília e meus para todos vós.

2 comentários:

  1. Olá Isabel e Cecília!
    Estamos sempre em movimento, sempre à procura do melhor para as nossas crianças...
    As borrachinhas ajudam... é verdade! Não permitem que os deditos escorreguem. No caso da Matilde, não funcionam tão bem quando ela não está nada virada para o trabalho. Nesses momentos, as borrachinhas deviam ter um pequeno motor associado.
    Dá um grande beijinho à terapeuta da fala Paula Bravo. Qualquer dia, talvez nas férias, se ela aceitar, voltamos lá para que ela avalie outra vez a Matilde.
    Bjs
    Ana Tenente

    ResponderEliminar
  2. Vamos experimentar as borrachinhas....
    a Margarida envia beijos... ainda não conseguiu ligar-se ao nosso grupo...

    ResponderEliminar